quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Capítulo 6 - L&R Ø



"She is my best friend..."


Os dias estavam se passando rápido, e quando Miley viu, já estavam na metade do ano, Nicoli se tornou sua melhor amiga, e elas não faziam nada separadas. Uma ajudava a outra nas matérias que tinham dificuldades e assim a amizade foi só aumentando...

- Ei, ei, ei - chamou Nick. Interrompendo o devaneio de Miley. - Em que mundo você está? - perguntou rindo.
- Ah cala a boca, só tava pensando em como o tempo passou rápido, cara, já estamos em julho.
- Queria que demorasse?
- Aham, com certeza... Claro que não.

- Oi.

Nicoli e Miley olharam pro lado, não, espera. Oque ele ta fazendo aqui? Vindo falar com elas?
Elas se olharam.

- Oi - as duas disseram.
-Tudo bem com vocês?
- Sim Justin e você? - Miley falou
- Também, pode me sentar com vocês.
- Pode.

As duas ficaram quietas, depois de um tempo ele perguntou:

- Porque estão tão quietas? Eu sempre vejo vocês rindo bastante, não falem que é só porque eu cheguei né??? - ele deu uma pausa - bom, pelo visto é bem por isso.

Okay. Isso é totalmente estranho, porque Justin estava ali pedindo pra se sentar ali com elas sendo que o grupo dos amigos dele estavam lá do outro lado do refeitório?
Miley tomou um gole de seu suco e olhou para Nick, as duas conversavam por olhares. Nick estava pensando exatamente o mesmo que ela.

[...]

Depois de tudo oque ocorreu, quando a aula acabou, a mãe de Nick deu uma carona pra Miley até sua casa, ela agradeceu e entrou.

- Oi mãe, cheguei.
- Oi, como foi na escola?
- Foi... estranho.
- Porque?
- Ah, nada demais, só que um garoto do nada vei falar comigo e com a Nick, a gente achou bem estranho.
Bom eu vou pro meu quarto eu to sem fome ta mãe?
- Mas você precisa comer.
- Depois eu como mãe...

Depois que entrou no quarto ela fechou a porta, deixou a mochila em cima da cama e se esparramou na cama. Oque Justin queria indo falar com elas? Ele era lindo não era? Mas Nicoli advertiu que não era pra Miley se enganar com ele. Ela contava sobre as histórias de algumas meninas que se apaixonavam por ele, e ele, depois de um tempo, largava elas como se fossem vira-latas. Além do mais, Miley nova para pensar nisso, tinha apenas 16 anos, tinha que se concentrar no seu futuro, precisava se concentrar no seu futuro.

Ah, mas muitas meninas já contaram para que na idade em que Miley estava, já fizeram quase tudo. E quando falo quase tudo, é tudo MESMO.
Miley não pensava assim, era a opinião dela.
Em meio a tantos pensamentos ela acabou pegando no sono e nem percebera.


Quando Miley dormia a tarde, ela quase nunca sonhava, mas agora sonhou.

Aquela casa era simplesmente incrível. Quando entrei nela, lá estava Justin sentando naquele mesmo lugar quando eu e minha mãe tínhamos ido lá naquela festa do hospital para comemorar não sei o que. Mas agora a sala não estava cheia de gente como naquele dia, só estava eu e o Justin, ele estava tão perfeito com aquele olhos cor de mel e lábios bem avermelhados...
Ele estava levantando-se e vinha na minha direção. Até o jeito que ele andava era perfeito, ele sorria maliciosamente. Ele chegou tão perto de mim que senti até calor. ele era quente. Literalmente.
Quando vi, estávamos nos beijando de uma forma intensa. Senti mais calor ainda.


Acordou sorrindo feito uma idiota. Que sonho foi esse? Tudo bem que estava um pouquinho bom, ok, estava muito bom, mas sério isso não foi nada legal, olhei no relógio que tinha na mesinha do quarto e... o que? Quatro horas da tarde, como assim? Não podia ter dormido tanto assim.

Levantou e foi procurar a mãe, ela estava no quintal, olhando suas plantinhas, a mãe de Miley era apaixonado por plantas, ela sempre falava que cresceu no meio das árvores e tudo mais, e por isso era tão apaixonada por elas.

Miley seguiu de volta para seu quarto para fazer suas tarefas de casa.

[...]

Assim que terminou, foi direto para a cozinha fazer alguma coisa para ela e a mãe comeram. E enquanto fazia, adivinha no que estava pensando? Sim, estava pensando no seu sonho, que droga!
Tentou tirar isso da cabeça pensando em outras coisas, felizmente ela conseguiu.

Um comentário: