sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 5 - L&R Ø


Fuck it all! Fuck this world! Fuck everything that you stand for! - Slipknot


*Justin Bieber*

Justin ficou surpreso quando viu aquela menina entrando ali na casa dele, ele realmente não esperava. Ela estudava na mesma com ele, tinha até algumas aulas com ela. Ela entrou com uma mulher que provavelmente era sua mãe, elas eram muitos parecidas, e a mãe era uma mulher muito bonita e filha puxou para ela.

Ele ficou observando-a até ela perceber ele, então desviou o olhar rapidamente. Não sabia se ela reconheceria ele do colégio, não, é claro que reconheceria, quem não reconhece ele?
Na primeira que ela viu ele, provavelmente ela ficou babando, todas ficavam. Ela era bem bonita, não era de se jogar fora, mas o problema era que ficava com aquela tal de Nicoli, não que Nicoli também não fosse bonitinha, mas não era o tipo que Justin pegaria.

[...]

Literalmente aquela menina estava perdida, claro, não tinha ninguém para conversar com ela, viu que ela foi preparar alguma coisa para beber. Ele foi no mesmo lugar.

Espera, ela foi se servir de suco? Ele acho estranho.

- Não bebe? - perguntou o Bieber fazendo ela se assustar.
- Hã... Não...
- Porque?
- Porque nunca tive vontade de experimentar.
- Você nunca experimentou?
- Não, porque? Algum problema?
- Não nenhum, mas... não sabe oque ta perdendo. - Ele saiu de lá sem esperar uma resposta. Mas ouviu um "e nem quero saber", ao ouvir isso ele apenas sorri e voltou no lugar onde estava sentado antes.

*Miley Lankford*

O que ele queria saber se ela bebe ou não? Que estranho, vem falar do nada...
A festa devia estar legal para a mãe dela, mas pra Miley não. Afinal estava sozinha. De vez em quando direcionava o olhar para o tal Bieber e lá estava ele olhando para ela. Oque ele estava fazendo ali? Ela não conseguia entender.

[...]

Quando chegaram em casa, Miley estava exausta apesar de não fazer nada lá naquela casa, foi para seu quarto sem dizer nada.

Tirou aquela roupa, lavou o rosto e se ajeitou para dormir. Assim que deitou em sua cama, não demorou muito para adormecer.

[...]

Quando acordou, estava tentando lembrar oque sonhou, foi alguma coisa boa, porém não lembrava-se. Se arrumou para a escola e foi tomar seu café. 
A mãe já estava em pé, como todos os dias, Miley sentou-se para tomar uma xícara de café e murmurou um "Bom dia" não muito animado.

- Bom dia filha. - sua mãe respondeu. - Sei que está chatiada comigo por ter te levado ontem comigo, mas não queria ficar sozinha e quem acabou ficando sozinha foi você, me desculpe mesmo,
- Não mãe, não estou incomodada pelo fato de ter ficado sozinha, mas sim das pessoas que também estavam lá.
- Quem?
- Não importa - disse terminando seu café e pegando sua bolsa. - To indo pro colégio.

Foi até a mãe e deu-lhe um beijo carinhoso em sua bochecha.

Miley fechou a porta e soltou um suspiro e começo a caminhar.

[...]

Chegando na sala de aula, que estava meia vazia ainda, Miley foi direto para o lugar que ela e Nicoli sempre sentam. Alguns minutos depois ela chegou também.
O professor chegou na sala também e depois entrou o grupo do... Justin. Ele entrou sorrindo, e foi aí que ela lembrou oque sonhou. No sonho ela lembrava-se que tinha esse mesmo sorriso, que era lindo, mas ainda não lembrava de talhes do sonho, deixou pra lá esses pensamentos e começou a prestar atenção na aula.



[...]


No refeitório, ela contou pra Nicoli como foi sua noite passada. Ela ficou rindo de Miley por ela ter ficado com tanta raiva daquele menino. Mas vai dizer que ela não tinha razão em ficar com raiva?

Mas confesso que foi engraçado, olhando por outro lado. Nicoli é muito divertida, gosto dela bastante. Também é ela a minha única amiga nesse colégio.



Um comentário: